Categorias
Notas

Blog ainda é algo relevante?

Como não tenho nenhuma ambição de que este se torne um endereço popular, reservo-me o direito de tecer por aqui algumas linhas mais pessoais

Olá, internauta. Eu realmente não faço ideia se blog ainda é algo relevante nos dias de hoje, mas uma vez que este espaço ainda existe, vou preencher com algumas linhas.

Havia criado este site para abastecer com artigos de toda uma experiência sobre desintoxicação de dados, mas guardei-os para produzir, mais para frente, um material sobre cada uma dessas peripécias. Podcast? Vídeos? Dancinhas no TikTok? Ainda vou pensar um pouco no assunto.

De qualquer maneira, como não tenho nenhuma ambição de que este se torne um endereço popular, reservo-me o direito de tecer por aqui algumas linhas mais pessoais, notas rápidas, repositório de links e afins. Este tipo de informação estará sob a alcunha “Notas”.

Outros artigos poderão aparecer aqui ou acolá e também preencherão este espaço. Aí, claro, ganharão a alcunha “Artigos”.

E o que mais? Bom, por enquanto é só isso mesmo.

Foto: Glenn Carstens-Peters | Unsplash

Por Luiz Yassuda

Autor deste site. Diariamente comentando os absurdos cotidianos lá no Twitter (@luizyassuda), no Mastodon (@luizyassuda@mastodon.online) e eventualmente nos podcasts o Podcast e Braincast.